PRESERVANDO A ECONOMIA DO PESCADO DA COSTA AMAZÔNICA

Ajude a proteger a economia do pescado da Costa Amazônica do avanço da indústria petrolífera. Juntos e juntas, podemos pressionar por políticas que garantam a preservação desses recursos vitais.

ASSINE A PETIÇÃO

O formulário de CRM será carregado aqui

ACESSE A NOTA TÉCNICA:

Explore o estudo técnico realizado pelo Instituto Arayara, que destaca os impactos da exploração de petróleo na pesca da região amazônica. Informe-se e compartilhe conhecimento!
FAÇA O DOWNLOAD DA NOTA TÉNICA DA PESCA

Em Breve!

SOBRE O INSTITUTO INTERNACIONAL ARAYARA

O Instituto Internacional Arayara é uma organização da sociedade civil (OSC) sem fins lucrativos, que nasceu da parceria entre cientistas, gestores urbanos, engenheiros, urbanistas e ambientalistas prezando pela qualidadeda vida dos cidadãos brasileiros e pela garantia de que todos os recursos sejam usados e distribuídos amplamente, de forma justa e sustentável.


Ao longo de mais de 30 anos deexistência, a Arayara desenvolveu uma nova geração de ativismo pela transição energética justa, possibilitando políticas públicas, criação de leis, litigância, produção de conhecimento, comunicação, campanhas e advocacy que pavimentem o caminho da transição energética no Brasil e a redução das suas emissões de GEE.


Operando com tecnologia própria da terceira geração de ambientalismo, a Arayara produz análises técnicas profundas, defesa de direitos, litígio estratégico, mobilização multissetorial, produção de conhecimento e ação em ambientes urbanos, rurais, oceânicos, florestais e tradicionais, atuando em todos os estados brasileiros e em alguns países da América Latina.

Material de Apoio:

Participe das oficinas, das ações diretas, da petição online e das audiências públicas. Também compartilhe o material preparado pelo Instituto Arayara e parceiros!


RESUMO DO ESTUDO

Em Breve!


PANFLETO DIGITAL

Em Breve!

Realização


Apoio